sábado, 5 de maio de 2012


Sabe quando você tem uma melhor amiga e confia nela pra tudo ? é o que você é , seilá com o tempo agent se apegou e ficou tão amiga e hoje eu não sei fazer nada sem pensar em te contar, eu não sei rir de alguma coisa e lembrar das vezes que você riu das minhas palhaçadas, eu não esqueço que você vai nas lojas comigo quando agent não tem nada pra fazer só pra experimentar as roupas kk, não esqueço que você é viciada em açaí e isso acabou me tornando também, não esqueço das nossas coreografias ensaiadas e das aulas que agent não prestou porque nós estávamos fazendo nossos shows particulares, ou seja, cantando músicas, eu também não poderia esquecer das músicas que você me manda de madrugada como: 3 pererecas sapecas e também pulguinha na cueca do vovô  kkk e eu não vou esquecer das horas e horas que eu fui vela e escudo de você e do seu namorado e da mesa que nós escrevemos praticamente ela toda, não vou esquecer da nossa música do churros, e como esquecer dos seus conselhos e ataques de nervos, e não se esquece não fica títi que senão eu fico kk . Enfim, melhor amiga e sister é para tudo, ela pode não estar com agent e nem morar conosco, mas sempre quando agent precisa ela tá lá. Giovanna Borges a garota tantão s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário