sábado, 5 de maio de 2012

Talvez eu deva continuar sendo essa imperfeita.. Quando eu olho para dentro de mim eu só consigo enxergar os meus defeitos e minhas falhas, por que será que é tão difícil encontrar algo de bom em mim? Convivendo a tanto tempo nessa sociedade que se julga certa demais para deixar alguém ter as suas próprias opiniões e escolhas que ás vezes eu penso que eu não sou certa, mas sabe do que mais? Prefiro ser uma errada do que ser algo que não quero. Somos julgados por tantas coisas, tantos motivos incompletos ou sem sentido e qual seria a utilidade de jogar na cara todos os seus defeitos? Fazer você crescer para se tornar alguém na sociedade? Infelizmente não é, pois todos sabemos que para crescermos basta acreditar e somente isso, não crescemos com moda e luxo, crescemos com erros e defeitos, aliás do que seriamos nós sem nossos defeitos? Será que viver em uma sociedade perfeita não é cansativo? Um dia você irá se perguntar como seria ter uma vida perfeita, agora imagine.. Imagine todos andando pelas as ruas, cada com a sua função designada, sem reclamações, sem barulho, sem discussões, sem motivos reais para expressarem suas emoções… Imagine pessoas que são iguais, um mundo onde a única coisa que irá mudar vão ser os nomes e a aparência.. Imaginou? Dá medo né ?! Dá medo ver as pessoas iguais, ver elas como meros objetos, dá medo simplesmente de imaginar o mundo perfeito, porque por mais imperfeito e ruim que o nosso mundo seja ele é aquele que consegue nos dar prazer por termos momentos perfeitos só em alguns instantes, pois se você tivesse momentos perfeitos todos os momentos qual seria a graça de viver? Qual seria o objetivo? E por isso eu digo, não importa o que os outros querem de mim, eu só vou conseguir ser essa garota imperfeita, pois é quem eu devo ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário